A atuação abaixo do esperado de Júnior Cigano na derrota para Cain Velasquez, no UFC 155, ainda gera repercussão O brasileiro revelou, neste final de semana, que não estava mentalmente bem no duelo e que isso atrapalhou seu desempenho na disputa do cinturão dos pesos pesados.
“Eu estava me sentindo bem fisicamente, mas mentalmente tive alguns problemas. Não é desculpa porque perdi. Não lutei, não sei por que, só me defendi. Não sei o que aconteceu comigo, não coloquei meu jogo em pratica”, disse Cigano, em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie.
O ex-campeão ainda pediu uma revanche imediata diante de Velasquez, mas considera difícil a possibilidade pelos interesses comerciais da organização e que Velasquez também possa ter interesse em outro desafio.
“Os fas adorariam ver essa revanche agora, e eu tambem. Nao sei se o Velasquez aceitaria, ou se seria interessante para o UFC, mas eu poderia lutar ja em dois meses”, completou
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Cigano quer revanche contra Velasquez e revela que não estava bem mentalmente”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Sem pressa. Perdeu feio, agora vai estudar o que houve de errado, enfrente alguns adversários como treinamento e depois chame o Cain para uma revanche, do contrário vai tomar outro pau novamente!!