McGregor prevê resultado de luta contra Poirier no UFC 257: ‘Vou nocauteá-lo em 60 segundos’

Irlandês e norte-americano fazem revanche na atração principal do UFC 257, que acontece no dia 24 de janeiro

C. McGregor (foto) volta ao octógono no UFC 257. Foto: Reprodução/Instagram

Com um estilo provocador, é comum ver Conor McGregor fazendo previsões com os resultados de suas lutas antes mesmo delas acontecerem. E para a revanche contra Dustin Poirier, no UFC 257, não foi diferente. Em declaração ao ‘Countdown’, divulgado pelo UFC em suas redes sociais, o irlandês elogiou o norte-americano, mas afirmou que irá derrubá-lo em 60 segundos.

Veja Também

“Gosto de Dustin (Poirier). Eu o acho um bom lutador, sabe? Mas ainda está abaixo de mim. Vou nocauteá-lo em 60 segundos”, afirmou o ex-campeão peso pena (até 65,8 kg.) e leve (até 70,3 kg.).

PUBLICIDADE:

A primeira luta entre McGregor e Poirier aconteceu em setembro de 2014, no UFC 178. Na ocasião, o combate foi válido pela categoria dos penas (até 65.7kg.) e acabou com o ‘Notório’ nocauteando ainda no primeiro round. Agora, os atletas são postulantes ao cinturão dos leves, que conta com o russo Khabib Nurmagomedov como campeão, apesar de ter anunciado sua aposentadoria depois da vitória contra Justin Gaethje, em outubro de 2020.

O UFC 257 será realizado no dia 23 de janeiro, no Etihad Arena da ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi. Além de Conor McGregor e Dustin Poirier na atração principal, haverá a estreia da antiga estrela do Bellator, Michael Chandler, contra Dan Hooker.

PUBLICIDADE:

No evento, André Sergipano encara Andrew Sanchez, enquanto Antônio Cara de Sapato mede forças contra Brad Tavares. Em combate tupiniquim, Marina Rodriguez e Amanda Ribas também se enfrentam no card.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário