Livinha Souza e Amanda Lemos se enfrentam no UFC 259, diz site

Duelo entre brasileiras será válido pela divisão dos palhas e ocorrerá no dia 6 de março

L.Souza e A.Lemos se enfrentam no UFC 259, diz site. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O Ultimate trabalha para fechar o card do UFC 259. Após encaminhar a disputa de cinturão dos penas (até 61,2 kg) entre Petr Yan e Aljamain Sterling, a empresa também negocia a luta de Livinha Souza e Amanda Lemos, válida pelo peso palha (até 52,2 kg.). O combate acontece no dia 6 de março, ainda sem local definido. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Livinha Souza, de 29 anos, é ex-campeã peso palha do Invicta FC e conta com um cartel de 14 vitórias e duas derrotas. No desafio mais recente, ela venceu Ashley Yoder na decisão unânime dos juízes, em agosto de 2020.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, Amanda Lemos vive boa fase no Ultimate com dois triunfos em sequência e ainda não perdeu após descer do peso galo ao palha. Atualmente, tem oito resultados positivos, um negativo e um empate. Sua última exibição ocorreu no UFC Las Vegas 7, em agosto de 2020, quando derrotou a japonesa Mizuki Inoue.

Além do combate entre as brasileiras, o UFC 259 conta com três disputas de cinturão. Israel Adesanya sobe aos meio-pesados (até 92,9 kg.) para desafiar Jan Blachowicz, enquanto a brasileira Amanda Nunes tenta defender o cinturão dos penas (até 65,8 kg) contra a norte-americana Megan Anderson. Petr Yan e Aljamain Sterling também disputam para saber quem será o campeão peso pena masculino. Ainda no card, o brasileiro Thiago Marreta busca voltar ao caminho das vitórias em duelo contra o croata Aleksandar Rakic.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário