Os três primeiros eventos do Ultimate na nova temporada do evento terão uma grande novidade. Mesmo durante a pandemia do coronavírus, a empresa promoverá três shows com um número limitados de fãs na ‘Ilha da Luta’, em nos Emirados Árabes. A informação foi divulgada pelo escritório de imprensa de Abu Dhabi.
“O cabeçalho terá três grandes eventos, utilizando a zona segura de Abu Dhabi, com o conceito de proteger a saúde e promover a segurança da delegação, espectadores, plateia e imprensa”, escreveram no Twitter.
O UFC não recebe público em seus espetáculos desde março do ano passado. As restrições de plateia nos eventos da organização aconteceram a partir do momento em que a situação da pandemia se agravou ao redor do mundo.
Em janeiro, o Ultimate tem três cards confirmados. O primeiro, no dia 16, que abre a temporada da companhia, contará com o embate entre Max Holloway e Calvin Kattar. Na sequência, no dia 20, o espetáculo será encabeçado por Neil Magny e Michael Chiesa.
Para fechar, a empresa levará a Abu Dhabi o seu maior astro. Conor McGregor retornará ao octógono para enfrentar Dustin Poirier. A luta encerra o UFC 257.