Vídeo: ‘Dobrado’ por Do Bronx, Ferguson comemora recuperação do braço com dancinha

Ao seu melhor estilo, norte-americano confirma estar 100% depois de negar bater em desistência na finalização encaixada por brasileiro no UFC 256

Em 2020, T. Ferguson perdeu duas lutas consecutivas pela primeira vez na carreira. Foto: Reprodução/Twitter @TonyFergusonXT

Mesmo perdendo em seus dois compromissos em 2020, Tony Ferguson não perde o bom-humor. Com dancinha, o norte-americano comemorou a recuperação do braço, que quase foi quebrado por Charles do Bronx no UFC 256, em dezembro. Na ocasião, o ‘Bicho Papão’ teve uma finalização encaixada, mas se recusou a bater em desistência.

Veja Também

“Esta a sensação que se tem quando o médico te diz que seu braço está bom como aço”, escreveu Ferguson, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos melhores representantes do peso leve (até 70,3kg.) da história, Ferguson vive o pior momento de sua trajetória no MMA. Em mais de 10 anos de carreira, o norte-americano nunca havia perdido dois confrontos em sequência.

Em maio do ano passado, o ‘Bicho Papão’ foi surpreendido no confronto contra Justin Gaethje, quando foi nocauteado pela primeira vez na carreira. O revés fez com que o lutador perdesse a chance de enfrentar Khabib Nurmagomedov pela unificação do título da categoria. Em dezembro, foi a vez de Charles adiar o sonho de Tony em se tornar o campeão linear da divisão.

PUBLICIDADE:

Aos 36 anos, Ferguson, que ostentou a cinta interina do grupo em 2017, buscará recuperar o caminho das vitórias na temporada 2021. O norte-americano, no entanto, ainda não tem luta marcada para este início de ano.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário