Confirmado como adversário de Michael Chandler, Dan Hooker provoca: ‘Vou quebrar o brinquedo novo’

Neozelandês prevê vitória rápida contra ex-campeão do Bellator, que estreia no Ultimate no UFC 257, em 23 de janeiro

M. Chandler (esq.) enfrenta D. Hooker (dir.) no UFC 257. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Escolhido para dar as ‘boas-vindas’ a Michael Chandler no Ultimate, Dan Hooker é só confiança. Em 23 de janeiro, pelo UFC 257, em Abu Dhabi, o neozelandês terá o dever de derrotar um dos maiores nomes da história do Bellator. A trajetória vitoriosa do norte-americano no MMA, no entanto, parece não abalar o ‘Enforcador’.

Veja Também

Conor McGregor ostenta a bandeira da Irlanda. Foto: Reprodução/Instagram

“O perigo mente quando você é colocado no top-5. Se você o colocasse contra alguém que chegou agora no UFC, como top-50, 30, 20, 15, então, suas chances de perder despencam exponencialmente. Então, quanto mais rápido o colocam de uma disputa de cinturão, mais rápido podem vender. Vocês vão me dar o brinquedo novo? Vou quebrá-lo rapidamente. Eles (UFC) investiram muito dinheiro nesse cara (Chandler) para trazê-lo e o jogam contra mim, que sou um estilo ruim para ele. Não consigo sentir pena deles (UFC)”, brincou Hooker, em entrevista ao SCMP MMA.

PUBLICIDADE:

Atual número seis no ranking do peso leve (até 70,3kg.), Dan sabe que não era a primeira opção para enfrentar Chandler, que chegou ao Ultimate em setembro. O norte-americano chegou a acertar um acordo verbal para encarar Tony Ferguson, mas a divergência com as datas impediu que o confronto acontecesse. Charles do Bronxs também foi especulado para trocar forças contra Michael, como afirma Hooker.

“Acho que queriam outra pessoa para pegar a luta. Escutei que eles tentaram acertar com (Justin) Gaethje e Dana White disse algo como: ‘Estávamos tentando (Charles) Oliveira (do Bronx), mas ele não pegou. Então, Hooker aceitou’. As pessoas me perguntam: ‘Em tão pouco tempo?’. Eu estou treinando já faz um tempo. Eu vou chegar pronto. Me preparei para essa luta há um tempo”, afirmou o neozelandês.

PUBLICIDADE:

O confronto entre Hooker e Chandler acontecerá no mesmo evento em que Conor McGregor e Dustin Poirier se enfrentam na luta principal. O espetáculo, então, terá ainda importância mais para o futuro da divisão liderada por Khabib Nurmagomedov.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário