Após aceitar luta contra youtuber, Mayweather é desafiado por atual campeão de boxe e lenda do esporte

Com luta marcada para 20 de fevereiro, veterano invicto na ‘nobre arte’ é intimado por Canelo Alvarez e Oscar De La Hoya

F. Mayweather voltará aos ringues em 20 de fevereiro para uma luta de exibição. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de confirmar a volta aos ringues para uma luta de exibição contra o fenômeno do YouTube Logan Paul, o lendário Floyd Mayweather acabou recebendo dois desafios para enfrentar pugilistas consagrados na história do esporte. Antigas vítimas do ‘Money’, Canelo Alvarez e Oscar De La Hoya confirmaram o desejo de conseguir uma revanche contra o veterano de 43 anos, que não se apresenta profissionalmente desde 2017.

Veja Também

Em entrevista a um programa na internet, Canelo, que é o atual campeão dos supermédios pela Associação Mundial de Boxe (AMB) e Conselho Mundial de Boxe (CMB), afirmou que segue sonhando com uma nova luta contra Mayweather, para quem perdeu em 2013. O revés para o norte-americano é, ainda hoje, o único resultado negativo do mexicano de 30 anos, em 57 apresentações na ‘nobre arte’.

PUBLICIDADE:

Enquanto Canelo se mantem ativo, o outro desafio recebido por Floyd veio por parte de outra referência no esporte, que não luta há 12 anos. Medalhista olímpico e campeão mundial em seis categorias de peso diferentes, Oscar De La Hoya, de 47 anos, anunciou, no ano passado, que pretende retomar sua carreira no boxe. Assim como Alvarez, o veterano também carrega uma derrota para Floyd, em 2007, quando perdeu o cinturão dos meio-médios.

Conhecido pela sua qualidade técnica e por ter uma trajetória invicta dentro do boxe, Floyd também é famoso por promover eventos que rendem cifras milionárias. Em 20 de fevereiro, o lutador fará uma apresentação contra um dos maiores influenciadores digitais do mundo em um espetáculo que promete dar um grande retorno financeiro aos envolvidos.

PUBLICIDADE:

Mayweather atuou pela última vez em 2017. Na ocasião, o atleta fez história ao enfrentar o então duplo campeão do UFC, Conor McGregor, em um espetáculo que bateu recordes de audiência. No duelo, o norte-americano superou o irlandês com um nocaute no 10º round.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário