Depois de ter sua segunda defesa do título no peso pena (até 65,7kg.) adiada, Amanda Nunes está próxima de ter sua próxima luta confirmada. A brasileira, que enfrentaria Megan Anderson em 12 de dezembro, terá seu confronto reagendado para o UFC 256, em 6 de março, sem local anunciado. A informação foi confirmada pela campeã, em suas redes sociais.
Veja Também
“Nova data. A leoa ‘tá on”, escreveu a baiana.
Amanda não se apresenta desde julho deste ano, quando defendeu seu trono no peso pena pela primeira vez. Na ocasião, a atleta superou a ex-campeã do Invicta FC, Felicia Spencer, com facilidade em um confronto de cinco rounds.
Megan lutou pela última vez em fevereiro deste ano, quando o público ainda estava autorizado a comparecer nos eventos. O compromisso foi contra a brasileira Norma Dumont, que acabou derrotada por nocaute no primeiro round.
Além de tentar manter sua hegemonia na divisão até 65,7kg., Nunes defende uma série invicta de 11 confrontos. A baiana, que também ostenta o cinturão no peso galo (até 61,2kg.) não perde desde setembro de 2014, quando foi superada por Cat Zingano.
Anderson atua pelo Ultimate desde junho de 2018. Antes de figurar no UFC, a australiana atuava pelo Invicta FC e chegou a conquistar o cinturão do peso pena, longo antes de se transferir para a organização presidida por Dana White.
Ver essa foto no Instagram
Comentários