O youtuber Jake Paul ganhou notoriedade no mundo das lutas ao nocautear ex-NBA Nate Robinson no mesmo evento de Mike Tyson x Roy Jones Jr. Em seguida, o inglês mirou o desafio para Conor McGregor e afirmou ter oferecido US$50 milhões (cerca de R$ 255 milhões) para o ex-campeão do UFC aceitar a luta.
O presidente do UFC, Dana White, rejeitou a disputa e enfureceu o influenciador inglês. “Conor, você está com medo. Dana, você está com medo. Assine a porra do contrato, seus idiotas”, disparou Paul, em um vídeo publicado em sua conta no Instagram (assista o vídeo abaixo).
Entretanto, ao ser provocado, Dana White, presidente do UFC, não deixou o aspirante a pugilista sem resposta. Em entrevista ao site de fofocas norte-americano TMZ, o dirigente afirmou, em tom de deboche, que gostaria de oferecer ao youtuber o combate contra a brasileira Amanda Nunes, campeã peso galo (até 61.2 kg.) e penas (até 65.7 kg.) do Ultimate.
“Estou pensando em deixar Amanda Nunes nocautear esse cara”, disparou Dana, de forma sucinta.
Apesar da resposta de Dana White se tratar apenas de um deboche com Jake Paul, a brasileira Amanda Nunes parece ter gostado da ideia. Assim que a notícia foi publicada, a Leoa foi até as redes sociais mostrar que tem interesse em realizar o combate.
‘”Estou dentro”, escreveu Amanda Nunes, em sua conta no Twitter.
O norte-americano Jake Paul, de 23 anos, é dono de um grande canal do YouTube com 20 milhões de inscritos e mais de seis bilhões de visualizações. Entusiasta da nobre-arte, ele tem um histórico na modalidade de duas lutas vitórias em duas apresentações. Seu irmão, Logan Paul – também youtuber com 22 milhões de inscritos – chegou a fazer um treino com Paulo Borrachinha e foi brutalmente nocauteado (clique aqui para assistir).