Publicidade

Conor McGregor quita aluguéis atrasados e salva academia da falência na Irlanda

C. McGregor atualmente se prepara para voltar ao octógono após quase um ano de inatividade. Foto: Reprodução/Instagram

Alguns podem não acreditar, mas Conor McGregor não é apenas o atleta ‘marrento’ que se apresenta em coletivas e no octógono no UFC. Um dos maiores fenômenos da história do MMA e dono de uma fortuna na casa das centenas de milhões, o ‘Notório’ mostrou seu lado humano e salvou uma academia irlandesa da falência.

Publicidade

Veja Também

De acordo com uma publicação divulgada nas redes sociais da SBG Portarlington (filial da SBG Ireland), na Irlanda, a academia, que passava momentos de dificuldades com aluguéis atrasados, em função da pandemia da Covid-19, não interromperá suas atividades. Segundo Philip Mulpeter, responsável por administrar o local, McGregor acabou arcando com a dívida e foi determinante para seguimento das aulas.

“De baixo para cima. Nós não vamos fechar. Nosso parceiro de treinos e amigo, Conor McGregor, decidiu nos ajudar e manter a academia funcionando. Nós seremos eternamente gratos”, publicaram.

Publicidade

Esta não é a primeira vez que Conor se mostra solidário com organizações localizadas em seu país. No ano passado, o lutador participou de um evento de boxe amador em uma academia local, na qual a renda seria destinada a jovens lutadores da modalidade.

Em 2020, o lutador chegou a sugerir uma luta de exibição contra Dustin Poirier fora do UFC. A renda seria destinada a instituições de caridade. O embate não chegou a ser oficializado, mas, para realizar o desejo dos atletas, Dana White e sua equipe decidiram confirmar a luta com as luvas do Ultimate, que acontecerá em 23 de janeiro, possivelmente em Abu Dhabi.

Publicidade

Hoje, Conor se prepara para retornar ao octógono após quase um ano. O atleta se apresentou pela última vez em janeiro deste ano, quando atropelou Donald Cerrone na luta principal do UFC 246. O confronto contra o ‘Diamante’ poderá definir o próximo desafiante ao cinturão do peso leve (até 70,3kg.) da organização.

Publicado por
VH Gonzaga