Pela última vez em 2020, o Brasil luta por cinturão no Ultimate. Neste sábado (12), em Las Vegas (EUA), na luta principal do UFC 256, o paraense Deiveson Figueiredo defende o cinturão dos moscas contra o mexicano Brendon. Essa será a segunda vez, em 21 que o atleta tupiniquim coloca seu reinado em jogo
Além de Deiveson, o Brasil terá mais seis representes no UFC 256. Na segunda luta mais importante, Charles do Bronx encara Tony Ferguson; Ronaldo Jacaré enfrenta Kevin Holland; Júnior Cigano tenta a recuperação contra Ciryl Gane, enquanto Mackenzie Dern e Virna Jandiroba fazem o duelo 100% tupiniquim. Já no progrema preliminar, Renato Moicano terá pela frente o russo Rafael Fiziev.
O UFC 256 começa às 21h30 deste sábado e terá transmissão do Canal Combate de todas as 10 lutas. A Rede Globo não vai exibir nenhuma luta.
O SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do UFC 256 AO VIVO em vídeo nossa cobertura começa às 21h15. Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL em nosso minuto a minuto com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.
Quem quiser assistir todas lutas do UFC 256 pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet
CARD PRINCIPAL (0h, horário de Brasília):
Peso mosca: Deiveson Figueiredo x Brandon Moreno
Peso leve: Tony Ferguson x Charles do Bronx
Peso palha: Mackenzie Dern x Virna Jandiroba
Peso médio: Kevin Holland x Ronaldo Jacaré
Peso pesado: Júnior Cigano x Ciryl Gane
CARD PRELIMINAR (21h30, horário de Brasília):
Peso pena: Cub Swanson x Daniel Pineda
Peso leve: Renato Moicano x Rafael Fiziev
Peso pena: Gavin Tucker x Billy Quarantillo
Peso palha: Tecia Torres x Sam Hughes
Peso pena: Chase Hooper x Peter Barrett