Depois de confirmar a contratação de Anthony Johnson, Scott Coker é só sorrisos. Presidente do Bellator, o mandatário oficializou que o ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) do UFC calçará as luvas de sua companhia nos próximos anos e não escondeu a empolgação por contar com o combatente em seu plantel, comparando, inclusive, o grupo ao do UFC.
Veja Também
“Estou muito empolgado por tê-lo aqui. Ele é um cara que sempre entretém. Nunca vi ele fazer uma luta chata. Tem o que, dois ou três anos desde que ele lutou? Acho que teremos um novo Anthony Johnson, mas seu estilo de luta é algo que eu sempre respeitei e gostei de assistir”, afirmou Coker, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.
Sem atuar desde 2017, Johnson, no último ano, confirmou seu desejo de voltar ao esporte. O lutador, no entanto, dizia não saber se retornaria na divisão em que viveu os melhores momentos na carreira (até 93kg.) ou entre os pesados (até 120,2kg.). Quanto a isso, Scott afirmou que não influenciará na decisão do lutador. O ‘chefão’ revelou que o atleta vai se apresentar no grupo em que se sentir mais confortável.
“Acho que você analisar imagens dele recentemente, eles dirão que ele ficaria confortável no meio-pesado. Se ele quiser lutar entre os pesados, também vou dar a oportunidade a ele. Até 93kg., nós temos boas lutas para ele. Vamos deixar ele decidir”, comentou.
Por fim, Coker, que tem assumido postura provocativa com relação ao UFC nos últimos meses, voltou a alfinetar a concorrente. Segundo Scott, com a contratação de Johnson, o Bellator segue como a melhor divisão dos meio-pesados do mundo.
“Quando você contrata um cara desses, com essa qualidade, você o adiciona na nossa divisão até 93kg., se torna a melhor categoria do planeta. Para mim, ele colocará ótimas lutas na divisão. Estou ansioso para colocá-lo para lutar”, finalizou.
Comentários