A cada segundo que passa, Charles do Bronx fica mais perto da luta mais importante da sua carreira, até o momento. Neste sábado (12), pelo UFC 256, em Las Vegas (EUA), o brasileiro trocará forças contra o perigoso Tony Ferguson no duelo que pode aproximar o vencedor de uma disputa de cinturão no peso leve (até 70,2kg.). Em entrevista exclusiva ao canal no YouTube do SUPER LUTAS, o paulista analisou o confronto e mostrou confiança para uma boa performance no final de semana.
“É uma luta que eu venho pedindo desde o começo do ano e chegou essa oportunidade. (…) É um cara que eu sei que é duro, mas eu também sou muito bom. Com certeza, vou chegar lá dar um grande show. Eu tenho muita certeza da minha vitória. Tenho muito mais armas do que ele”, cravou o brasileiro.
Mesmo aceitando enfrentar o ‘Bicho Papão’ com menos de dois meses de preparação, Charles é só alegria quando o assunto é trocar forças contra um dos melhores representantes dos últimos anos da categoria. O atleta, então, garantiu aos espectadores que estará em sua melhor forma no dia do confronto.
“Ele (Ferguson) não pode vacilar. Se vacilar, ele sabe o que vai acontecer. É uma luta muito boa. Estou feliz com a oportunidade que o UFC me deu. Vou estar 100% até o dia da luta”, finalizou.
Do Bronx, que está invicto há sete lutas no UFC, vai para sua segunda apresentação no ano. Hoje, o lutador ocupa a sexta posição no ranking, enquanto Tony figura na terceira.