Publicidade

Dana White se empolga com desafio de Marvin Vettori a Borrachinha: ‘Amo essa luta’

M. Vettori (dir.) desafiou P. Borrachinha (esq.) após vencer no UFC Las Vegas 16. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Aceitar substituir Kevin Holland de última hora na luta contra Jack Hermansson pode ter sido a decisão mais acertada na carreira de Marvin Vettori. Além de bater o rival no UFC Las Vegas 16, o italiano dará um grande salto no ranking do peso médio e, de quebra conseguiu agradar a Dana White ao desafiar Paulo Borrachinha na entrevista após o espetáculo.

Publicidade

Veja Também

“Vamos lá, Borrachinha. Vamos fazer uma luta do car****”, disse Vettori, em entrevista logo após descer do octógono.

Na coletiva depois do espetáculo, ao saber da declaração de Marvin, White se rendeu de vez ao italiano. Animado com a possibilidade de promover o confronto entre Vettori e o último desafiante ao cinturão da categoria, Dana não escondeu sua empolgação.

Publicidade

“Amo essa luta. Não sei (se faremos), vou ver, mas amo. (…) Acho que ele (Vettori) entra no top 5 com esta (vitória). É o primeiro italiano a conquistar isso. Foi uma grande luta na nossa divisão, acho que esse garoto está pronto para qualquer coisa”, disse o mandatário.

Embora tenha sido claro no desafio a Borrachinha, Vettori não demorou muito tempo para mudar de ideia. O italiano, que teve sua última derrota na carreira decretada pelo atual campeão, Israel Adesanya, percebeu que uma revanche contra o líder do grupo pode ser mais interessante e desafiou o nigeriano.

Publicidade

“Antes eu desafiei o Borrachinha, mas para ser sincero com vocês, f***-se o Borrachinha. Ele acabou de vir de uma derrota feia. Por que eu o enfrentaria? Quero ir direto para o título. Sinceramente, gosto da luta (com Borrachinha), mas sinto que no top 5 não há nenhum obstáculo real. (Jared) Cannonier acabou de perder, Darren Till, que eu nem considero um top 5. Borrachinha acabou de perder brutalmente e Jack era o quarto (colocado). (Robert) Whittaker só quer passar o Natal com os filhos. Não o culpo, mas não parece que ele quer disputar o título”, finalizou Marvin.

Sem se apresentar desde que foi batido por Adesanya, em setembro, Borrachinha segue se preparando para sua volta ao octógono. Hoje, o mineiro é o número dois no grupo, atrás apenas de Robert Whittaker.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga