Cain Velasquez perdeu o cinturão dos pesos pesados para o brasileiro Júnior Cigano, em dezembro de 2011, mas o norte-americano de ascendência mexicana terá a chance da revanche no próximo sábado e busca inspiração em seu compatriota no mundo das lutas.
Velasquez usa o pugilista mexicano Juan Manuel Marquez, que chocou o mundo ao nocautear a lenda Manny Pacquiao, como exemplo para buscar a vitória diante do brasileiro e reconquistar o cinturão dos pesos pesados da organização.
“Foi bastante motivador para mim ver aquele nocaute. Quero fazer o mesmo que Juan fez. O conheci no avião, na Cidade do Mexico”, disse Velasquez, na coletiva de imprensa antes do evento, realizada nesta quinta-feira (27).
Sempre com respostas curtas, Cain disse ter aprendido bastante com a primeira luta contra Cigano, quando foi nocauteado com pouco mais de um minuto de luta, e que pensa na revanche há bastante tempo:
“Quando você perde tem que aprender, tem que tirar o melhor proveito do que aconteceu. Peguei o que fiz de errado na primeira luta. Agora é usar isso para sempre”, afirmou o Velasquez.
A luta entre Júnior Cigano e Cain Velasquez será a atração principal do UFC 155, evento agendado para acontecer no próximo sábado (29), em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Comentários