Para o brasileiro, apesar dele ter vencido o rival no primeiro duelo, ele se considera um atleta melhor para o reencontro diante do ex-campeão.
“A diferença da primeira é que eu estou mais rápido, mais forte, mais experiente e acho que estou vindo muito melhor. Falam muito de sentir a pressão de enfrentar o Velasquez como campeão. Eu não estou sentindo pressão, acho que é até mais motivação poder lutar com ele agora como campeão. A vontade de continuar vencendo e vendo as coisas acontecerem na minha vida é muito grande”, disse o brasileiro, que acredita que o norte-americano tentará levar o combate para o chão desde o início da disputa.
“Eu acho que a luta será um duelo de estilos. A intenção dele vai ser me levar para baixo, mas eu tenho uma boa defesa de quedas, e a minha intenção é manter a luta em pé, para buscar o nocaute. A luta vai ser ele querendo me derrubar e eu querendo ficar em pé. Não importa quantas vezes ele me derrube, eu acho que ele não vai ter condições de fazer o jogo para me manter no chão. Eu vou voltar a ficar de pé, e a luta vai ser disputada em pé. E o final da luta vai ser ele nocauteado”, disparou Cigano.
O combate entre Júnior Cigano e Cain Velasquez será a atração principal do UFC 155, evento agendado para acontecer no próximo sábado (29), em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Confira abaixo o card completo do evento:
Card Principal
Junior Cigano vs. Cain Velasquez;
Joe Lauzon vs. Jim Miller;
Tim Boetsch vs. Constantinos Philippou;
Alan Belcher vs. Yushin Okami;
Derek Brunson vs. Chris Leben;
Card Preliminar
Brad Pickett vs. Eddie Wineland;
Byron Bloodworth vs. Erik Perez;
Melvin Guillard vs. Jamie Varner;
Myles Jury vs. Michael Johnson;
Philip De Fries vs. Todd Duffee;
Leonard Garcia vs. Max Holloway;
Chris Cariaso vs. John Moraga.