Um dos lutadores mais folclóricos da história do UFC, Nick Diaz está perto de sua volta à organização após mais de cinco anos. De acordo com o empresário do atleta, Kevin Mubenga, o ‘bad-boy’ segue se preparando e pode fazer seu retorno em 2021. Em entrevista ao ‘Fanatics View’, o agente falou sobre o assunto.
Veja Também
“Tem 99,9% de chances. Nós temos que acertar tudo com a organização. Vamos ser capazes de seguir em frente. Ele treinou muito nos últimos meses. Ele deu uma pausa agora. Não queremos sobrecarregar, ou ficar exaustos enquanto não temos uma data. Foi bom ser capaz de passar pelo regime e fazer um pequeno camp (período de treinamento para uma luta)”, afirmou Mubenga.
Kevin, no entanto, deixou claro que Diaz não voltará à companhia apenas para compor elenco. O empresário afirma que o atleta tem objetivos, além da compensação financeira.
“Vamos nos assegurar que o dinheiro seja bom e que o adversário o certo”, finalizou.
Atualmente com 37 anos, Diaz não se apresenta desde janeiro de 2015, quando trocou forças contra Anderson Silva, no UFC 183. O atleta, hoje, soma 37 compromissos no esporte, com 26 vitórias, nove derrotas e duas lutas sem resultado.
Comentários