A última disputa de cinturão do UFC em 2012 não terá transmissão em canal aberto no Brasil. A Rede Globo não conseguiu a liberação do Ultimate e a defesa de título de Júnior Cigano diante de Cain Velasquez será exibida apenas pelo canal Combate, via pay per view.
Pelo contrato do canal com o UFC, a Globo tem os direitos de transmitir ao vivo todos os eventos realizados no Brasil – como aconteceu nas edições 142 (Rio 2), 147 (BH) e 153 (Rio 3) – e mais três no exterior, com pelo menos 30 minutos de atraso. Porém, a emissora carioca já passou essas três lutas fora do país.
Como curiosidade, foi justamente a primeira luta entre Cigano e Velasquez a responsável por abrir o contrato do Ultimate com Globo. Na ocasião, o brasileiro nocauteou o norte-americano, em dezembro de 2011, e conquistou o cinturão dos pesos pesados.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
5 respostas para “UFC não libera e Globo fica sem transmissão da revanche entre Cigano e Velasquez”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
putt= q pariu!!! n acredito nisso!!! caralhooo globo fdp
essa globo te q sfud
essa globo tem q sfud
Isto não vai me afetar em nada, já que inumeros sites transmitem a luta gratuitamente pela internet, e outros sites ainda hospedam a luta completa minutos após o término.
e ainda tem o site da uol que transmite a luta, por meio de escrita, é claro, momento a momento.
enfim, globo para quê? deixa a globo com o especial do roberto carlos e aquela músiquinha rídicula de final de ano. de falta de criatividad….
Q Bom!!!! Assim o Galvão não enche o saco!!!!! kkkk