O brasileiro Júnior Cigano está escalado para defender o cinturão dos pesos pesados, no próximo sábado (29), contra Cain Velasquez. Mas o atleta catarinense sofreu um grande susto antes mesmo do início da disputa. O campeão, que deveria embarcar para os Estados Unidos na noite desta segunda-feira (24), acabou perdendo o voo devido uma série de atrasos da companhia área.
A previsão era de que Cigano chegasse aos Estados Unidos nesta terça-feira (25), mas a conexão entre Salvador e São Paulo forçou o adiamento da saída para Las Vegas.
“Estou revoltado. Isso é um absurdo. Por um capricho da companhia a semana começa pessimamente para mim. Seria simples deixar para lá se não tivesse uma luta tão importante sábado. A TAM mentiu que o aeroporto estava fechado para os clientes e, por uma razão que ainda desconheço, complicou a minha vida. A TAM arruinou minha viagem. Levei seis horas de voo de Salvador para São Paulo e perdi meu voo para Vegas. Falta de respeito total”, postou o catarinense em sua conta no Twitter.
Apesar do transtorno, Cigano tem previsão de pisar em solo americano na manhã do dia 26, pouco mais de três dias antes da disputa.