A surra aplicada em Nate Robinson aumentou ainda mais o brio do ‘youtuber’ norte-americano, Jake Paul. Depois de nocautear o ex-NBA de forma brutal no último sábado (28), em Los Angeles (EUA), na luta co-principal do evento encabeçado por Mike Tyson e Roy Jones Jr., o norte-americano quer mais e não se contentou com apenas um desafio. Em suas redes sociais, propôs um confronto contra seis adversários nas regras do boxe.
Veja Também
O primeiro nome da lista é, nada mais, nada menos, do que Conor McGregor, maior estrela do MMA produzida na história recente do esporte. Conhecido pela competência em promover suas lutas de forma que elas rendam o máximo lucro possível, o irlandês, hoje, brilha com as luvas do UFC.
Ainda nas artes marciais mistas, outro nome lembrado por Paul foi o de Ben Askren. Ex-UFC e ex-campeão do ONE FC, o norte-americano ganhou fama mundial ao ser vítima do nocaute mais rápido da história do Ultimate. Na ocasião, Askren acabou perdendo para Jorge Masvidal em apenas cinco segundos. Em suas redes sociais, Ben já topou o desafio.
“Quem não gostaria de ser pago para bater em um youtuber sem talento que ninguém gosta?”, escreveu Askren, em sua conta no Twitter.
Who wouldn’t want to get paid to beat up a no talent YOuTube star who nobody likes 😂😂😂 https://t.co/QAm1o1Lf4Y
— Funky (@Benaskren) November 29, 2020
Além de McGregor e Ben, nomes como os dos também influenciadores digitais KSI, Austin McBroom também foram desafiados. Para encerrar a lista, Jake não perdoou nem o irmão. A personalidade convidou Logan Paul, também famoso nos Estados Unidos, para uma luta.
Ver essa foto no Instagram
Comentários