No evento que teve Mike Tyson e Roy Jones Jr. como estrelas principais, um nocaute chamou atenção na luta co-principal. No confronto entre o ‘youtuber’ Jake Paul e o ex-jogador da NBA, Nate Robinson, realizado neste sábado (28), em Los Angeles (EUA), os espectadores assistiram a um verdadeiro massacre, sacramentado com um nocaute brutal do influenciador digital sobre o oponente, no segundo round.
Na luta, que precedeu o retorno de Mike Tyson e Jones Jr. aos ringues, a diferença técnica ficou evidente logo no início da disputa. Paul, que já havia se testado no boxe anteriormente, descartou o clima amistoso e não deu chances a Nate, que mostrou pouca intimidade na nobre arte.
Assim que soou o gongo, Robinson partiu com tudo para cima do adversário e abriu brechas para o contra-ataque. Jake aproveitou os descuidos e deu início ao castigo.
Nate tentava resistir se agarrando ao adversário, mas, quando o árbitro separava os lutadores, a surra continuava. Na segunda etapa, após ter sido derrubado duas vezes, Nate não resistiu e acabou nocauteado, vítima de um cruzado potente no queixo, caindo desacordado.