Marajó derrotou Itamar Rosa, faturando assim o GP e título da categoria dos médios, até 84 kg, enquanto Arinaldovenceu Sidnei ‘’Abedi’’, levando o GP e cinturão da divisão dos moscas, até 57 kg. Quem também levantou a parte masculina do público e deu um show à parte foi a ex-BBB, Laisa Portela. Coube a ela a função de desfilar sobre a Arena Jungle e anunciar os rounds de cada luta.
Na primeira das duas disputas de cinturão da noite, o potiguar Arinaldo da Silva não deu nenhuma chance para o carioca Sidnei ‘’Abedi’’, na final do GP dos moscas. Com agressividade, começou encurralando Abedi contra a grade, depois aplicou uma linda queda e, por fim, encaixou uma guilhotina, encerrando o combate em menos de um minuto. Arinaldo passa a ser o primeiro campeão da organização nesta categoria.
Na luta principal do evento, nem a vibração contrária do público foi capaz de parar o paraense, Ildemar Marajó. Com o boxe em dia, Ildemar acertou bons golpes, derrubando o lutador da casa, Itamar Rosa. Por cima, o paraense continuou golpeando e magoando o soco do gaúcho, até a interrupção do árbitro. Depois de sete vitórias consecutivas no Jungle Fight, finalmente Ildemar conquistou o tão batalhado cinturão dos médios
Confira abaixo os resultados completos do Jungle Fight 47:
Ildemar Marajó derrotou Itamar Rosa por nocaute técnico a 1m07s do R1;
Arinaldo da Silva finalizou Sidney Abedi com uma guilhotina aos 57seg do R1;
Sean Cubby derrotou Dimitry Zebroski na decisão unânime dos juízes;
Lúcio Curado finalizou Ary Santos com um mata-leão a 1m45s do R2;
Edmilson Kevin derrotou Mauro Chaulet por nocaute aos 3m03s do R1;
Wagner Noronha derrotou Claudir Dutkevis por nocaute técnico a 1m03s do R1;
Douglas Del Rio derrotou Giovanne Guedes por nocaute aos 3m38s do R2;