Bomba de última hora. Um dos protagonistas do UFC Las Vegas 15, que acontece neste sábado (28), Curtis Blaydes testou positivo para Covid-19 e está fora do confronto contra Derrick Lewis. Com a ausência do peso pesado (até 120,2kg.), a luta principal do espetáculo acabou cancelada. Anthony Smith e Devin Clark assumem o protagonismo do card. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’.
Veja Também
Neste final de semana, Blaydes travaria o confronto que poderia colocá-lo ainda mais em evidência na divisão liderada por Stipe Miocic. Atual número dois no ranking, Curtis tentaria confirmar a boa fase e chegar à quinta vitória consecutiva.
Assim como o compatriota, Derrick tem um retrospecto recente favorável. Ex-desafiante ao cinturão da categoria, o norte-americano soma três resultados positivos em sequência e, hoje, ocupa o quarto lugar na divisão.
Com o cancelamento da luta principal, os meio-pesados (até 93kg.) Anthony Smith e Devin Clark assumirão o protagonismo do evento, que, agora, tem 10 lutas programadas.
Comentários