Polêmica no ar. Rival de Antônio Cara de Sapato no UFC 257, que acontece em 13 de fevereiro, Brad Tavares acusou o brasileiro de ‘espionagem’ durante o camp preparatório para o confronto no início do próximo ano. Em entrevista ao ‘MMA Junkie Radio’, o norte-americano falou sobre o assunto e criticou a suposta atitude do tupiniquim.
“Sei que meu adversário foi falar com alguém com quem treino, com quem ele costumava treinar, para tentar conseguir um pouco de informação privilegiada. Eu simplesmente ri. Me parece fraco quando faz isso”, afirmou Tavares, sem revelar o nome do companheiro de academia que teria sido procurado.
Em 23 de janeiro, tanto Antônio quanto Brad retornarão ao octógono após mais de um ano de inatividade.
Cara de Sapato não luta desde a derrota sofrida para Uriah Hall, em setembro de 2019. Tavares se apresentou em novembro passado.
Assim como o tempo fora de ação, os atletas também amargam retrospectos recentes negativos. O brasileiro não vence desde abril de 2018 e acumula dois reveses consecutivos, assim como Tavares, que teve como um de seus reveses o atual campeão da divisão, Israel Adesanya (2018).