Depois de reclamar publicamente por não ter recebido um dos bônus de US$50 mil (cerca de R$266 mil) no UFC 255, o campeão do peso mosca (até 56,7kg.), Deiveson Figueiredo teve sua vontade atendida pela organização. Das mãos do presidente da empresa, Dana White, o paraense recebeu a quantia em dinheiro vivo e exibiu orgulhoso a conquista nas redes sociais.
Nas imagens divulgadas pelo ‘Red Cache’, é possível ouvir o ‘chefão’ reconhecendo que cometeu um erro. Após o espetáculo do último dia 21, Antonina Shevchenko, Joaquin Buckley, Louis Cosce e Sasha Palatnikov foram os atletas recompensados.
Veja Também
“Eu estraguei tudo. Cometi um erro”, disse Dana, enquanto Deiveson exibia o montante.
O ‘agrado’ ao brasileiro também é uma forma de compensar o esforço feito pelo paraense, que topou fazer uma nova defesa de título apenas 21 dias depois de ter trocado forças contra Alex Perez.
No dia 12, o ‘Deus da Guerra’ colocará novamente seu cinturão em jogo no embate contra Brandon Moreno. No UFC 256, o paraense fará história, sendo o primeiro campeão a defender o posto de líder em um espaço de tempo tão curto.
Deiveson Figueiredo gets his 50k bonus personally from Dana White
.
.
.#deivesonfigueiredo #danawhite #ufc pic.twitter.com/Q0JwIsDqfa— RED CACHE (@redcachenet) November 25, 2020
Comentários