Blaydes compara Derrick Lewis a Ngannou e minimiza talento do rival deste sábado: ‘Só tem um golpe’

Um dos protagonistas do UFC Las Vegas 15, peso pesado não encara adversário como ameaça e garante ter mais armas para vencer neste sábado

C. Blaydes (foto) vem de quatro vitórias consecutivas no UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Um dos protagonistas do UFC Las Vegas 15, que acontece neste sábado (28), nos Estados Unidos, Curtis Blaydes não parece preocupado com o compromisso deste final de semana. Adversário de Derrick Lewis na luta principal do evento, o norte-americano minimizou os perigos do oponente e comparou o rival com o perigoso Francis Ngannou.

Veja Também

“Ele (Lewis) gosta de vir com tudo, ele gosta de jogar mãos pesadas. Ele não tem nada além da mão direita e uma joelhada voadora. Eu tenho trabalho de pés, tenho wrestling, tenho trocação, tenho vários caminhos para a vitória, ele só tem um específico. Eu sei que ele é previsível. Ele só tem um golpe, quase um (Francis) Ngannou, mas sem a envergadura dele”, afirmou Curtis, em entrevista ao ‘Combate’.

PUBLICIDADE:

Mesmo se sentindo superior, Blaydes sabe que precisa ter cautela contra um adversário que pode definir o confronto com apenas um golpe. Pensando assim, o lutador já tem a estratégia traçada para o embate.

“Eu espero vencer. Eu espero conseguir minhas quedas, espero dar cotoveladas duras, espero que seja difícil, mas espero vencer”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Atual número dois na divisão dos pesados (até 120,2kg.), Curtis vive uma grande fase na carreira. Vindo de quatro vitórias consecutivas – uma delas sobre Júnior Cigano, em janeiro deste ano -, um novo resultado positivo coloca o atleta em posição de ainda mais destaque para uma futura disputa de cinturão.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário