O polêmico Chael Sonnen fez escola. O norte-americano, que ganhou a chance de disputar o cinturão do UFC em três oportunidades com várias provocações a seus rivais, tem um novo seguidor: Michael Bisping. O peso médio britânico, que está escalado para enfrentar o brasileiro Vitor Belfort no UFC São Paulo, dia 17 de janeiro, segue a mesma linha de Sonnen e inicia os ataques contra seu rival.
Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, Bisping elogiou a qualidade técnica de Vitor, porém, não perdeu a oportunidade de alfinetar o brasileiro. O inglês disse que um faixa-preta de jiu-jitsu se torna um mero faixa-branca quando é atacado com socos ou cotoveladas.
“O Vitor Belfort tem um ótimo jogo de finalização, mas acredito que posso contrariá-lo. Não estou com medo do jiu-jitsu dele. É engraçado como os praticantes dessa arte marcial, especialmente os faixas-pretas, parecem faixas-brancas quando os lutadores de verdade começam a bater na cara deles e a acertar cotoveladas. Ele (Belfort) vai ter que se preparar muito. Vou lutar demais no dia 19”, afirmou Bisping.
O combate entre Vitor Belfort e Michael Bisping será a luta principal do UFC on FX 7, também chamado de UFC São Paulo, agendado para acontecer dia 17 de janeiro, no Ginásio do Ibirapuera e será o evento responsável por abrir a temporada 2013 do Ultimate.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Bisping sobre Belfort e atletas do jiu-jitsu: “Parecem faixas-brancas quando levam cotoveladas””
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
bisping nao pode bater belfort