A falha no corte de peso e a derrota para Tim Means no UFC 255 não fizeram com que Mike Perry balançasse no Ultimate. Depois de perder no card principal do último final de semana, o polêmico lutador acabou sendo elogiado pelo patrão, Dana White, que deu sinais de que o norte-americano deve seguir na companhia.
“Ele é sempre duro e divertido de assistir. O que eu mais gosto do Mike Perry é que ele realmente tentou vencer aquela luta (contra Means). Não sei o que isso significa ou para onde vai, mas é um lutador divertido”, afirmou o mandatário, em coletiva após o espetáculo.
Ao saber das palavras do chefe, Perry usou as redes sociais para afirmar que voltará mais focado para sua próxima apresentação. Um dia do confronto contra Tim, Perry estourou o limite dos meio-médios (até 77kg.) em mais de dois quilos, sendo o único atleta do UFC 255 a falhar no compromisso com a balança.
“Vou treinar forte e mais. Voltarei melhor do que nunca”, afirmou o combatente de 29 anos.
Conhecido pela agressividade com que conduz seus duelos, Mike está no UFC desde 2016. Em 14 lutas, são sete resultados positivos e sete negativos.