V. Shevchenko gostaria de ver J. Andrade contra L. Murphy. Foto: Reprodução/Instagram @bulletvalentina
Valentina Shevchenko mal venceu no UFC 255 e, se depender de Dana White, não terá tanto tempo para comemorar. No evento realizado no sábado, (21), em Las Vegas, nos EUA, a campeã do peso mosca (56,7kg) superou Jennifer Maia, defendeu o cinturão do peso mosca pela quarta vez e descobriu que seu próximo compromisso pode ser contra Jéssica Andrade. No entanto, ‘Bullet’ não aprovou a ideia do presidente da organização.
Na coletiva de imprensa pós-show, Valentina não acha justo a ex-campeã do palhas (52,2kg) lutar pelo cinturão dos moscas, depois de vencer sua primeira luta na categoria, acredita que Lauren Murphy lidere a corrida e considera que o justo é as duas se enfrentarem para definir quem será sua próxima adversária.
“Não escolho adversárias, isso não faz diferença para mim. Lutou contra qualquer uma que o UFC definir. Acho que seria mais justo Jéssica Andrade e Lauren Murphy se enfrentarem. Murphy venceu muitas lutas nos moscas. O problema é que não quero esperar muito tempo para voltar a lutar. Aconteceu isso agora e não gostei. Senti falta da adrenalina”, disse Valentina.
Mencionada por Dana White, Jéssica Andrade estreou no peso mosca em outubro de 2020, nocauteou Katlyn Chookagian no primeiro round e já se encontra na primeira posição do ranking, abaixo apenas da campeã, Valentina Shevchenko. Por sua vez, Lauren Murphy, de 37 anos, venceu quatro lutas consecutivas e, atualmente, é a quinta no ranking.
This website uses cookies.