Valentina Shevchenko mal venceu no UFC 255 e, se depender de Dana White, não terá tanto tempo para comemorar. No evento realizado no sábado, (21), em Las Vegas, nos EUA, a campeã do peso mosca (56,7kg) superou Jennifer Maia, defendeu o cinturão do peso mosca pela quarta vez e descobriu que seu próximo compromisso pode ser contra Jéssica Andrade. No entanto, ‘Bullet’ não aprovou a ideia do presidente da organização.
Na coletiva de imprensa pós-show, Valentina não acha justo a ex-campeã do palhas (52,2kg) lutar pelo cinturão dos moscas, depois de vencer sua primeira luta na categoria, acredita que Lauren Murphy lidere a corrida e considera que o justo é as duas se enfrentarem para definir quem será sua próxima adversária.
Veja Também
“Não escolho adversárias, isso não faz diferença para mim. Lutou contra qualquer uma que o UFC definir. Acho que seria mais justo Jéssica Andrade e Lauren Murphy se enfrentarem. Murphy venceu muitas lutas nos moscas. O problema é que não quero esperar muito tempo para voltar a lutar. Aconteceu isso agora e não gostei. Senti falta da adrenalina”, disse Valentina.
Mencionada por Dana White, Jéssica Andrade estreou no peso mosca em outubro de 2020, nocauteou Katlyn Chookagian no primeiro round e já se encontra na primeira posição do ranking, abaixo apenas da campeã, Valentina Shevchenko. Por sua vez, Lauren Murphy, de 37 anos, venceu quatro lutas consecutivas e, atualmente, é a quinta no ranking.
Comentários