Depois de uma atuação dominante e de defender o cinturão no peso mosca (até 56,7kg.) pela quarta vez, Valentina Shevchenko segue firme na ambição de encarar Amanda Nunes pela terceira vez. Após bater Jennifer Maia no UFC 255, realizado neste sábado (21), em Las Vegas (EUA), a quirguistanesa voltou a falar sobre a campeã do peso galo (até 61,2kg.) e pena (até 65,7kg.), para quem perdeu em duas oportunidades.
Veja Também
“Na nossa segunda luta (2017), eu não perdi para a Amanda. Tecnicamente, eu perdi, mas, não. Acho que a terceira luta será algo grande, mas tem que ser na hora e lugar certo. Não quero que seja sem os fãs. Quero muito público, energia. Eu sei que vai acontecer em algum momento. Vai ser gigante”, afirmou a lutadora, em coletiva após o espetáculo.
Desde que perdeu para a ‘Leoa’ em 2017, Valentina sempre tornou público o que pensa do resultado do embate. No UFC 215, a brasileira superou a quirguistanesa em uma luta equilibrada, levando o duelo na decisão dividida dos juízes.
O primeiro confronto aconteceu em 2016, pelo UFC 196. Na ocasião, não houve dúvidas sobre o resultado. A pojucana levou a disputa na decisão unânime.
Considerada por muitos como a melhor lutadora da história, Amanda não se apresenta desde junho, quando defendeu seu título no peso pena contra Felicia Spencer. No peso galo, a baiana se apresentou em dezembro do ano passado, quando bateu Germaine de Randamie, chegando à sua quinta defesa de cinturão.
Comentários