A grande apresentação de Deiveson Figueiredo no UFC 255, realizado neste sábado (21), em Las Vegas (EUA) definitivamente empolgou o ‘chefão’ da organização, Dana White. Após ver o paraense atropelar Alex Perez e vencer por finalização em menos de dois minutos, o mandatário avaliou o reinado do paraense e comparou o campeão dos moscas com o lendário Demetrious Johnson, lenda da categoria.
“Esse garoto (Deiveson) é muito diferente (de Demetrious). Ele é ‘mau’. Ele entra no octógono com ‘más intenções’. Acho que as pessoas gostam mais desse tipo de lutador. Vamos ver como será a jornada. Isso pode torná-lo uma lenda. Ele tem todas as armas, pode nocautear, finalizar. É um cara assustador”, afirmou.
Com cinco vitórias consecutivas no Ultimate, Deiveson conquistou o cinturão dos moscas após brutalizar Joseph Benavidez por duas vezes. Com o novo resultado positivo, agora, o atleta soma 20 triunfos e apenas um revés em sua trajetória no MMA.
Na mesma entrevista, White confirmou que o brasileiro deve se apresentar ainda neste ano. O mandatário admitiu negociar o embate entre o paraense contra Brandon Moreno, que também venceu no UFC 255.