A luta contra Uriah Hall foi a última de Anderson Silva pelo UFC, que conseguiu ser liberado pela organização, mas um dos possíveis destinos fechou suas portas. Trata-se do Bellator. Após a realização da edição de número 253, nesta quinta-feira (19), nos EUA, Scott Coker, presidente da companhia, não se mostrou interessado em contar com os serviços da lenda do MMA.
Na coletiva de imprensa pós-show, Coker fez diversos elogios ao ex-campeão do peso médio (83,9kg) do UFC, mas explicou que o Bellator passa por uma reformulação em sua forma de contratar, já que sua empresa está deixando de lado os veteranos para apostar em promessas do esporte.
Veja Também
“Tenho muito respeito por Anderson. Ele é um dos meus lutadores favoritos, um dos maiores da história do esporte e tiro meu chapéu pra carreira que teve. Se ele quiser lutar, vou torcer por Anderson, mas estou feliz com os meus lutadores e o rumo que o Bellator está tomando. Esse é o meu foco”, disse Coker.
Vale lembrar que, em apenas uma semana, Scott Coker disse ‘não’ a dois grandes nomes do MMA nacional. Além de Anderson Silva, Fabrício Werdum também foi descartado pelo Bellator e, mais tarde, contratado pela PFL (Professional Fighters League).
Comentários