Darren Till é um lutador de personalidade forte, engraçado, que gosta de se expressar e essas características o tornam atrativo, pois costuma dar declarações sinceras e diferentes. Dessa vez, ‘The Gorilla’ surpreendeu ao revelar que gostaria de estar no corner de seu rival, Mike Perry, que luta contra Tim Means, no UFC 255, evento que acontece neste sábado (21), em Las Vegas.
Em entrevista à ESPN americana, Till garantiu que estava falando sério, quando se ofereceu para dar instruções a Perry, informou que estará na torcida pelo desafeto e que gosta do bad boy, mesmo sabendo que a recíproca não seja verdadeira.
“Fui 100% sincero! Eu queria estar no corner de Perry e falar com ele. Sempre quis lutar contra Perry. Quero que ele ganhe essa próxima luta. Estou sempre torcendo por Perry, mesmo sabendo que, no fundo, ele me odeia”, disse Till.
A relação entre Darren Till e Mike Perry é curiosa. No passado, os lutadores pareciam ser amigos e há vários registros dos dois juntos, mas, recentemente, os laços ficaram estremecidos, com um lado atacando o outro publicamente. Vale destacar que Till encarou a rivalidade na brincadeira, tanto é que nutre certo carinho por Perry, mas o mesmo não se aplica ao norte-americano, que levou a sério e, sempre que pode, ofende e desafia o inglês para um acerto de contas no octógono.