Além de ser um dos campeões mais dominantes do MMA, Patrício Pitbull também é conhecido por ser um lutador bastante ativo nas redes sociais. E, como não poderia ser diferente, o brasileiro se expressou após o Bellator 253. No evento realizado na quinta-feira (19), nos EUA, AJ McKee finalizou Darrion Caldwell no primeiro round, avançou para a final do GP do peso pena (65,8kg), mas não impressionou o campeão da categoria.
Em seu Twitter, Patrício minimizou o triunfo da promessa da organização, considera a semifinal contra Emmanuel Sanchez, atleta que já derrotou uma vez, a luta mais difícil do torneio e surpreendeu ao dizer que vence McKee sem qualquer dificuldade.
“Caldwell adora expor o pescoço e ser guilhotinado, depois que ganha o controle da luta. Belo Q.I. de luta. E o outro idiota ousou dizer que escolhi a chave mais fácil. A luta mais difícil do torneio será Sanchez. McKee é dinheiro fácil. Vou mostrar o verdadeiro jiu-jitsu quando lutarmos”, escreveu Patrício.
Patrício Pitbull e Emmanuel Sanchez se enfrentaram em 2018 e, na ocasião, o campeão do peso pena defendeu o cinturão ao vencer na decisão unânime dos juízes. O brasileiro, há 10 anos, no Bellator e foi duas vezes campeão da categoria. Em seu segundo reinado, Pitbull defendeu o cinturão quatro vezes.