“Tenho certeza que vou ser considerado o campeão do ano, como ‘Melhor Lutador do Ano’. Sábado, eu vou lutar para isso. Vou nocautear o Alex Perez no melhor estilo. Sou mais versátil, mais rápido e tenho o jogo muito mais completo do que o dele”, afirmou Figueiredo.
Neste final de semana, Deiveson atingirá a marca de três apresentações na temporada. Caso saia vitorioso, o paraense, além de manter o posto de líder da divisão dos moscas, manterá os 100% de aproveitamento em 2020.
Em fevereiro, o brasileiro enfrentou Joseph Benavidez e brutalizou o norte-americano com um nocaute devastador no confronto válido pelo título. Por não ter batido o peso, o paraense não pôde levar o cinturão, na ocasião.
Quase cinco meses depois, o ‘Deus da Guerra’ teve a chance de lutar pela cinta, novamente contra Joseph. No confronto, mais do mesmo. Desta vez, no peso, Figueiredo voltou a atropelar o rival e, após apagar o adversário com um mata-leão, se sagrou campeão absoluto da categoria.
Sábado, o atleta deverá provar que é o melhor da divisão contra Perez. O triunfo consolidará ainda mais o paraense como o maior nome do grupo.