Os dirigentes do UFC não escondem o desejo de verem os campeões da organização se enfrentando em 2013. Inicialmente, o duelo previsto era entre Anderson Silva, campeão dos pesos médios (até 84 kg.), contra Georges St. Pierre, dono do cinturão dos meio-médios (até 77 kg.), porém como o canadense pediu para defender seu reinado diante de Nick Diaz a luta foi, inicialmente, tirada de cogitação.
Com isso, voltam a surgir rumores que o Spider poderia enfrentar o norte-americano Jon Jones, campeão dos meio-pesados (até 93 kg.). O brasileiro, a principio, não cogita a disputa, enquanto Jones, sem entrar em detalhes, vê com bons olhos a realização de super lutas no octógono.
“Eu acho que super lutas são importantes para o esporte, importante para legados. Não tenho realmente o desejo de competir em uma, porque eu não desejo competir contra ninguém em particular, a menos que alguém venha e me desafie. Eu estou bem em competir contra os meio-pesados”, disse Jones, em entrevista ao site MMA Weekly.
LEIA: Toquinho tem mala extraviada ao chegar na Austrália
Ao ser questionado diretamente sobre o duelo diante do Spider, Jones comentou que enfrentar Anderson seria um grande teste para sua carreira, mas garante não ter medo de encarar o campeão dos pesos médios no octógono.
”Tudo é uma possibilidade. Eu acredito que fomos colocados na terra para pensar grande e sonhar grande, e não limitar-nos, e lutar contra Anderson seria definitivamente o teste para meu espírito guerreiro. Então, quem sabe o que vai acontecer no futuro”, disse. “Eu não tenho medo de Anderson Silva. Não tenho medo de homem nenhum”, encerrou o campeão dos meio-pesados.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
5 respostas para “Jon Jones cogita super luta contra Anderson Silva: “Não tenho medo dele””
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
vamos aanderson acaba de vez com está agonia .
ANDERSON SILVA TEM TOTAL CONDIÇOES PARA VENCER ESSA LUTA , SE ELE QUERER LUTAR COM JON JONES.
Se o Jones não tem medo de homem nenhum então “peita” o Cigano. Hahahahahhahahahahahh
Então desce para a categoria do Anderson, mas desce direito! Não vai ficar com vários kilos a mais…
Duvido que tenha coragem seu modinha da porra! Lutou com o braço quebrado, deveria ter batido, se é que não bateu!…
Acho que o Aranha não teria mínima chance, pois não vai se dar bem com o jogo do Bones; se já passou por apuros pra vencer o franguinho Sonnen, imaginem com o Bones então, que tem o mesmo jogo do Sonnen, só que é bem melhor, mais forte e mais técnico. Iria ser uma surra inesquecível que acabaria com a lenda.