Dois atletas que possuem a honra de ter vitórias sobre Anderson Silva no currículo estão em rota de colisão. Ex-campeão dos médios (até 83,9kg.), Chris Weidman tem um acordo verbal para enfrentar Uriah Hall, em 13 de fevereiro, sem local anunciado. A informação foi divulgada pelo repórter da ‘ESPN’, Ariel Helwani.
Veja Também
“Chris Weidman x Uriah Hall 2’ está verbalmente confirmada para o UFC 258, em 13 de fevereiro, segundo fontes. A dupla lutou pela primeira vez em setembro de 2010. Weidman derrotou Hall pelo Ring of Combat (ROC), pelo cinturão dos médios, na terceira luta do norte-americano como profissional (no MMA). A revanche acontece pelo UFC mais de 10 anos depois”, escreveu Helwani.
No primeiro encontro entre Chris e Uriah, tanto o norte-americano quanto o jamaicano eram apenas promessas para o MMA. Enquanto Weidman fazia sua terceira apresentação nas artes marciais mistas, Hall se testava pela quinta vez no esporte.
O embate entre ambos acabou de forma rápida. Logo no primeiro round, Chris conseguiu sacramentar a vitória com um nocaute.
Além de já terem se enfrentado no passado, Weidman e Hall carregam com orgulho o fato de ambos terem derrotado Anderson Silva, o maior nome da história dos médios. Enquanto Chris fez história ao encerrar o reinado do brasileiro como campeão, em 2013, o jamaicano traz no cartel o triunfo que sacramentou a aposentadoria do ‘Spider’, no fim de outubro.
Atualmente, Weidman figura na 10ª posição no grupo liderado por Israel Adesanya. Uriah vem logo na frente, em 9º.
Chris Weidman vs. Uriah Hall 2 has been verbally agreed to for UFC 257 on Feb. 13, per sources.
The duo first fought in September 2010. Weidman beat Hall for the Ring of Combat middleweight title in what was his third pro fight. They’ll rematch over a decade later in the UFC.
— Ariel Helwani (@arielhelwani) November 17, 2020
Comentários