A boa vitória de Rafael dos Anjos, em sua volta ao peso leve (70,3kg) diante de Paul Felder, no UFC Las Vegas 14, não foi importante apenas para o brasileiro. Quem também gostou do que viu e se motivou com o resultado foi um velho conhecido do ex-campeão: Donald Cerrone. A vitória de Dos Anjos encerrou a sequência de duas derrotas consecutivas e ‘Cowboy’ deseja trilhar o mesmo caminho.
Em suas redes sociais, Cerrone informou que também vai retornar aos leves e prometeu que 2021 será o ano que o bom e velho ‘Cowboy’ será visto no octógono.
Veja Também
“Vou chegar com tudo em 2021. Voltarei para os leves e tenho uma missão! Vou quebrar recordes!”, postou Cerrone em seu Instagram.
Atualmente, Donald Cerrone, de 37 anos, está na 15ª posição no ranking do peso leve, mesmo vivendo a pior fase de sua carreira. Nas últimas cinco lutas, ‘Cowboy’ foi derrotado quatro vezes e a outra foi um empate contra Niko Price, justamente, em sua última aparição.
Vale lembrar que Cerrone e Rafael dos Anjos se enfrentaram duas vezes e a rivalidade amigável é desfavorável ao norte-americano. No primeiro embate, em 2013, o brasileiro venceu na decisão unânime dos juízes. No segundo, em 2015, valendo o cinturão da categoria, Cerrone foi nocauteado no primeiro round, com pouco mais de um minuto de luta.
Ver essa foto no Instagram
Comentários