Em mais uma edição do Bare Kuckle FC, realizado no último sábado (14), em Miami (EUA), Ulysses Diaz deu aos fãs de esportes de combate o que eles gostam: ação. No entanto, quem piscou, perdeu o nocaute relâmpago do atleta sobre Donelei Benedetto, pois, a luta acabou em apenas três segundos, sendo um dos desfechos mais rápidos da história.
Nas imagens (veja abaixo), é possível ver que Diaz não quis saber de estudar o adversário. Assim que o árbitro autorizou o início do confronto, o combatente partiu para cima de Benedetto e, com um cruzado certeiro no queixo, ‘apagou’ o rival, que caiu imediatamente desacordado.
Empolgado com o resultado, Ulysses, que entrou para a história com o nocaute mais rápido da organização, saltou as cordas para comemorar, enquanto seu adversário era atendido pela equipe médica.
Depois do triunfo, o atleta desafiou o ex-UFC, Thiago Pitbull, contratado pelo Bare Knuckle em janeiro. Veterano no MMA, o brasileiro estreou na modalidade em setembro, quando derrotou Julian Lane, na decisão dividida dos juízes.