O meio-pesado Alexander Gustafsson derrotou o brasileiro Mauricio Shogun no UFC on FOX 5, evento realizado no último sábado (08), em Seattle, nos Estados Unidos, e conquistou o direito de disputar o cinturão dos meio-pesados. Mas o lutador sueco pode voltar ao octógono para enfrentar outro atleta tupiniquim antes de disputar o título da organização.
LEIA: Gustafsson revela medo de perder para Shogun
O presidente da franquia, Dana White, revelou que Dan Henderson, escalado para lutar contra Lyoto Machida no UFC 157, dia 23 de fevereiro, não está totalmente recuperado de uma lesão no joelho – sofrida em agosto deste ano – e Gustafsson pode ser o substituto e encarar o carateca brasileiro no show.
MAIS: Shogun não se encontra, perde luta e chance por cinturão
“Continuo ouvindo que o joelho de Dan Henderson ainda não está totalmente curado. Então, talvez, ele (Gustafsson) poderá lutar com Machida no UFC 157”, disse Dana White, em entrevista após o UFC on FOX 5.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Após vencer Shogun, Gustafsson pode enfrentar Lyoto no UFC 157”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Gustafsson mostrou que não está preparado pra pegar o Jon Jones… melhor ele treinar mais e pegar o machida mesmo, e ai sim, quem vencer é o melhor oponente para o campeão!
Com relação ao Shogun demonstrou estar na hora de se aposentar e abandonar os ringues… agora dificilmente dará tempo de ele vencer 3 ou 4 lutas e tentar buscar o titulo novamente…