Se o encontro entre Rafael dos Anjos e Conor McGregor não aconteceu em 2016, os fãs da dupla podem ficar animados, porque ainda pode ser sair do papel. Ao vencer Paul Felder no UFC Las Vegas 14, evento realizado neste sábado (14), nos EUA, o duelo voltou a ser cogitado, já que o brasileiro desafiou a estrela irlandesa tanto dentro do octógono, quanto na coletiva de imprensa. E o que parecia ser improvável de acontecer, pode ser concretizado.
Ao saber da proposta, McGregor, prontamente, usou suas redes sociais para se pronunciar. O ex-campeão do peso pena (65,8kg) e leve (70,3kg) da organização não só concordou e se mostrou interessado, como elogiou a postura de Dos Anjos, que salvou o evento, juntamente com Felder.
Veja Também
“Respeito aos homens que aceitaram lutar e fizeram o evento acontecer. Foi uma boa luta! É claro que estou dentro. Dustin primeiro, mas depois aceito tudo. Vamos relembrar esse clássico. Atenção, Dana. Entretenimento vintage no MMA”, postou McGregor em seu Twitter.
A luta entre Rafael dos Anjos e Conor McGregor chegou a ser oficializada pelo UFC e seria a segunda defesa de cinturão do brasileiro, que, na época, era o campeão do peso leve. Em 2016, o clima entre eles era pesado e RDA ganhou a responsabilidade de vingar José Aldo. Contudo, o combate não aconteceu, porque o brasileiro quebrou o pé no treinamento.
Respect to both men for making this fight and event happen tonight.
Good fight!
I’m in for sure.— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) November 15, 2020
Dustin first, but I’m down for it all. Throwback to this classic lol.
Look at Dana hahahah
Vintage MMA entertainment.
El Chap! pic.twitter.com/GiC3yl8HB6— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) November 15, 2020
Comentários