O MMA é um esporte que possui algumas máximas curiosas e uma delas indica que, se Paul Felder não sai machucado ou sangrando de uma luta, não é o mesmo atleta. E foi exatamente isso que aconteceu no UFC Las Vegas 14. No evento realizado neste sábado (14), nos EUA, o norte-americano foi derrotado por Rafael dos Anjos na luta principal da atração e ficou bastante machucado (veja as imagens abaixo).
Veja Também
O norte-americano, que aceitou enfrentar o brasileiro faltando apenas cinco dias para o combate, deixou o duelo de 25 minutos com o rosto totalmente deformado. Ele perdeu um dente frontal, aparentemente fraturou o nariz e ainda teve vários cortes no rosto (veja as imagens abaixo).
Paul Felder é um atleta que já travou inúmeras guerras e, como teme ficar com sequelas no futuro, cogitou se aposentar após ser derrotado por Dan Hooker, em fevereiro de 2020. O lutador ainda se encontra em uma boa posição no ranking do peso leve, porém atua bastante como comentarista do próprio UFC e também é mentor de outros lutadores.
Comentários