Embora Khabib Nurmagomedov siga firme na decisão de se aposentar no MMA, o russo ainda não conseguiu convencer o presidente do UFC, Dana White e nem mesmo seu empresário, Ali Abdelaziz. Mesmo com o campeão dos leves (até 70,3kg.) reforçando a ideia nas últimas semanas, o agente surpreendeu seus seguidores com uma publicação que sugere uma volta do pupilo para uma apresentação de despedida.
Veja Também
“30-0”, escreveu Ali, em sua conta no ‘Twitter’, fazendo referência de que Khabib pode realizar mais uma luta para tentar atingir a marca de 30 apresentações sem nenhuma derrota.
O principal motivo do campeão dos leves deixar o esporte precocemente, aos 32 anos, foi a morte trágica do pai, em julho deste ano. Treinador, mentor e principal incentivador na carreira do ‘Águia’, Abdulmanap Nurmagomedov faleceu em decorrência de complicações da Covid-19.
Depois de derrotar Justin Gaethje, no UFC 254, realizado no final de outubro, e unificar o título da categoria, Khabib, emocionado, anunciou a aposentadoria. Na ocasião, o atleta, ainda no octógono, afirmou que não faz sentido seguir sem o pai ajudando em suas preparações.
Recentemente, Dana White deu uma esperança aos fãs do lutador, dizendo que segue conversando com o campeão e acredita em um retorno em um futuro próximo. Ao que tudo indica, o empresário do russo segue a mesma linha de pensamento do ‘chefão’ do Ultimate.
30-0
— Ali Abdelaziz (@AliAbdelaziz00) November 10, 2020
Comentários