Publicidade

Amanda Nunes está fora da luta contra Megan Anderson no UFC 256, diz site

A. Nunes (foto) enfrenta está fora do embate contra M. Anderson no UFC 256. Foto: Reprodução/Instagram @amanda_leoa

Depois de perder a disputa de cinturão entre Kamaru Usman e Gilbert Durinho, o UFC 256, confirmado para 12 de dezembro, sofreu outra grande baixa. Campeã no peso pena (até 65,7kg.), Amanda Nunes está fora do compromisso contra Megan Anderson no evento que acontece em Las Vegas (EUA). A informação foi divulgada pela ‘ESPN’ na tarde desta segunda-feira (9).

Publicidade

Veja Também

Amanda Nunes está fora da defesa de título contra Megan Anderson no UFC 256 por motivos desconhecidos”, publicou a agência.

Ciente da situação da campeã, a desafiante usou as redes sociais para lamentar a ausência da brasileira em uma das lutas mais aguardadas do ano. Anderson lutaria pela primeira vez por um título desde sua estreia no Ultimate.

Publicidade

“Desejo a pronta recuperação da Amanda. O UFC está tentando remarcar o embate para o ano que vem. O objetivo segue o mesmo. Estarei pronta”, escreveu Anderson.

Contra a australiana, Nunes faria sua segunda defesa de título desde que tomou o posto de campeã de Cris Cyborg, em 2018. Amanda se apresentou na divisão pela última vez em junho deste ano, quando superou Felícia Spencer, no UFC250, e manteve o posto de líder.

Publicidade

Além de reinar absoluta na categoria até 65,7kg., a ‘Leoa’ também ostenta o cinturão no peso galo (até 61,2kg.), onde é campeã desde 2016.

Enquanto Amanda não perde há mais de seis anos, com uma sequência de 11 vitórias consecutivas, Anderson quer provar que tem condições de fazer frente à brasileira. A australiana vem de dois triunfos seguidos e seu último revés foi em maio do ano passado, quando perdeu para Spencer, recentemente derrotada pela ‘Leoa’.

Publicidade

Publicado por
VH Gonzaga