Publicidade

Jon Jones não perdoa derrota de Thiago Marreta e critica fãs do brasileiro: ‘Se vencesse, diriam que corri dele’

J. Jones não perdoa derrota de T. Marreta no UFC Las Vegas 13. Foto: Reprodução/Instagram

O fato de Thiago Marreta ter sido o único capaz de vencer Jon Jones para um dos três juízes parece ter mudado a impressão que o norte-americano tem a seu respeito. Se antes o ex-campeão do peso meio-pesado (93kg) elogiava o brasileiro, agora, não desperdiçou a chance de provocar, após assistir a derrota do mesmo para Glover Teixeira, no UFC Las Vegas 13, evento que aconteceu neste sábado (7), nos EUA.

Publicidade

Veja Também

Logo depois do combate, Jones usou suas redes sociais para debochar da postura dos fãs de Marreta e comemorou o fato do carioca ter perdido para o compatriota, pois assim, não terá que ler algo absurdo na internet e se envolver em uma guerra no ambiente virtual.

“Estou feliz por não ler mais tweets falando que eu corri de Marreta. Se ele tivesse vencido, muitas pessoas estariam dizendo coisas sem sentido”, postou Jones em seu Twitter.

Publicidade

Jon Jones e Thiago Marreta se enfrentaram em 2019 em uma verdadeira batalha, que gerou bastante discussão. Na ocasião, ‘Bones’ defendeu o cinturão do peso meio-pesado, ao vencer o desafiante na decisão dividida dos juízes, mas para muitos membros da imprensa, lutadores e fãs do esporte, o brasileiro levou a melhor. Vale lembrar que, apesar da derrota, o carioca surpreendeu e se tornou o primeiro atleta a vencer o temido atleta para um dos três juízes, o que surpreendeu a comunidade do MMA.

Publicidade
Publicado por
SUPER LUTAS