A atuação dominante de Glover Teixeira diante de Thiago Marreta, no UFC Las Vegas 13, chocou a comunidade do MMA, que faz coro para o veterano lutar pelo cinturão do peso meio-pesado (93kg). No evento realizado neste sábado (7), nos EUA, o mineiro finalizou o carioca no terceiro round e fez o que nem Jon Jones conseguiu, superar o adversário pela via rápida. Por falar em ‘Bones’, o ex-campeão da categoria ficou impressionado pelo feito do experiente lutador.
Após a luta principal, Jones usou suas redes sociais para elogiar Glover e, assim como Jan Blachowicz, atual campeão da categoria, gostaria que o brasileiro se tornasse o desafiante dela. Além disso, ‘Bones’ informou que a vitória que teve diante do mineiro lhe dá orgulho, pois tem muito respeito por ele como lutador.
“Minha mente explodiu! Não sei nem o que dizer! Glover é o novo melhor lutador de todos os tempos. Estou orgulhoso por ter vencido um lutador como ele. Gosto dele. O UFC tem que deixar Glover lutar pelo cinturão”, postou Jones em seu Twitter.
Jon Jones e Glover Teixeira se enfrentaram em 2014, em luta válida pelo cinturão do peso meio-pesado. Na ocasião, ‘Bones’ permaneceu como campeão da categoria ao vencer o brasileiro na decisão unânime dos juízes.