Virou tradição. Depois de conquistar sua segunda vitória pelo Ultimate, ao finalizar Marcos Pezão no UFC Las Vegas 13, realizado neste sábado (7), nos Estados Unidos, o moldavo Alexandr Romanov voltou a comemorar o triunfo derrubando seus dois treinadores.
Veja Também
A primeira vez que a cena foi vista no Ultimate aconteceu em setembro deste ano, quando Alexandr bateu Roque Martinez, também por finalização.
Contra Pezão, Romanov não deu chances para o brasileiro impor seu ritmo de luta. Logo no começo do confronto, o moldavo fez valer seu wrestling de excelência e levou o oponente para o chão. Controlando as ações por cima, não demorou muito para que o peso pesado (até 120,2kg.) encaixasse um estrangulamento. Marcos acabou apagando, obrigando Herb Dean a interromper o embate.
Com o resultado, Alexandr se confirmou como uma grande promessa para a categoria liderada por Stipe Miocic. O atleta, agora, soma 13 resultados positivos em sequência e não sabe o que é perder no MMA.
Marcos, por sua vez, não conseguiu emplacar sua segunda vitória consecutiva. Em seu último compromisso, no início do ano, o brasileiro havia vencido Ben Sosoli com um nocaute brutal.
Veja a comemoração de Romanov
Ver essa foto no Instagram
The celebration is on for @Alexandr_Romanov_Comrat 🇲🇩 He notches the RD 1 forearm choke. #UFCVegas13
Comentários