Pensando na trilogia com Amanda Nunes, Valentina Shevchenko discorda do placar entre elas: ‘Venci a segunda luta’

Apesar de ter perdido as duas lutas, campeã do peso mosca gostaria de enfrentar a número um dos galos e penas pela terceira vez e mostra confiança

V. Shevchenko gostaria de enfrentar A. Nunes pela terceira vez. Foto: Reprodução/Facebook Valentina Shevchenko

A dominância de Amanda Nunes e Valentina Shevchenko é tamanha em suas respectivas categorias, que muitos apontam que a dupla só seria surpreendida caso se enfrentassem. Apesar do histórico de combate estar 2×0 para a brasileira, a comunidade do MMA ficou em dúvida quanto ao resultado da segunda luta, realizada em 2017, e ele incomoda a campeã do peso mosca (56,7kg) até hoje.

Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, Valentina expressou o desejo de encontrar Amanda pela terceira vez no octógono, afirmou que venceu o segundo e polêmico confronto e explicou que um detalhe pode ter influenciado os juízes na hora da decisão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“A trilogia seria algo lógico. Ela tem passado pelas adversárias com muita facilidade e, no futuro, podemos lutar de novo. Eu venci a segunda luta! Essa luta será campeã contra campeã e os juízes terão uma visão diferente. Quando nos enfrentamos, isso fez a diferença para Amanda. A única vantagem que ela teve foi o peso. Amanda caiu por cima de mim e isso pesou na decisão dos juízes. A trilogia é justa”, disse Valentina

Apesar do desejo de diminuir o prejuízo, ‘Bullet’ garantiu que seu foco é defender o cinturão dos moscas e revelou que não gostaria de lutar sem a presença do público.

PUBLICIDADE:

“Sinceramente, não sei quando podemos lutar. Estou focada nos moscas e em ser dominante. É isso que vejo para o meu futuro. Se a trilogia acontecer, definitivamente, gostaria de ter os fãs ao meu redor, o público presente e não lutar em uma arena vazia”, finalizou.

Vale lembrar que as únicas derrotas de Valentina Shevchenko, no UFC, foram justamente para Amanda Nunes., campeã do peso galo (61,2kg) e pena (65,8kg). Antes da nova superluta se tornar realidade, a número um dos moscas vai colocar seu cinturão em jogo diante de Jennifer Maia, no UFC 255, que será realizado no dia 21 de novembro.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309