Apesar de violento, o MMA é um esporte que proporciona muitos momentos bonitos e um deles foi protagonizado por Uriah Hall. Após nocautear Anderson Silva, no UFC Las Vegas 12, realizado no último sábado (31), o ‘Homem Ambulância’ mostrou todo seu respeito e admiração para com o ídolo, ainda no octógono, chorou, até pediu desculpa pelo desfecho em sua possível despedida do MMA, e não parou por aí.
Em suas redes sociais, Hall voltou a demonstrar carinho por Anderson e fez uma bonita homenagem, dizendo que realizou um sonho ao enfrentar a lenda brasileira e agradeceu a oportunidade por compartilhar o octógono com o atleta que o inspirou.
Veja Também
“Os sonhos se tornam realidade. Não consigo nem começar a dizer as emoções que levaram a esta luta. Cresci vendo esse homem, o idolatrando, imitando e tendo muito respeito por ele. Separar as emoções de ir contra meu ídolo é realmente um sentimento notável. Serei eternamente grato pela oportunidade que compartilhamos no octógono, embora não tenha sido minha melhor apresentação, porque foi a coisa mais difícil que já tive que fazer. Vou saborear cada momento. Obrigado, Anderson Silva, por não só ser uma inspiração para mim e para muitos outros, mas por como você se portou dentro e fora do octógono. Você é uma verdadeira lenda e ninguém pode tirar isso de você”, postou Hall em seu Instagram.
Apesar da idolatria, Uriah Hall conseguiu manter o foco durante a luta e nocauteou Anderson Silva no quatro round, em sua última atuação pelo UFC.
Comentários